Portfólio

Tipos de Montagens

Stand com Mezanino

Stand com construção de um mezanino possui um andar intermediário pouco elevado entre dois pavimentos, o térreo e o primeiro andar.

O que necessariamente exige uma estrutura metálica para garantir sua estrema segurança e também só pode ser utilizado em pavilhão ou centro de exposição que possua um pé direito alto para permitir tal stand.

São stands com alto valor de construção por ter a estrutura metálica

Stand Semiconstruído

O stand semiconstruído, também chamado de misto, mescla o sistema modular Octanorm com alguns itens em madeira ou outro tipo de material especial.

Com isso é possível ter uma apresentação mais sofisticada unindo a vantagem de um custo moderado por agregar a agilidade e rapidez do sistema Octanorm com uma menor parte construída.

Stand Construído Metálico

Stand construído em madeira com metalon também não segue um padrão. Cada projeto é um trabalho específico para cada empresa.

O destaque em stands com metalon é que na sua maioria são stands mais abertos com design mais “clean” e ao mesmo tempo sofisticados.

Tem sido uma tendência com maior uso nos eventos de todo o mundo.

Stand Construído Madeira

Stand totalmente construído executado em madeira não segue um padrão. Cada projeto é um trabalho específico para cada empresa.

Geralmente é recomendado para quando o cliente quer uma participação mais sofisticada para representar sua empresa no evento. O que com certeza denota uma imagem com mais poderio dentro do seu mercado de atuação.

O custo de um stand construído depende da elaboração de cada projeto e dos materiais que nele contém.

Stand Padrão

É considerado um stand decorado, mas utilizando apenas uma estrutura modulada de perfis de alumínio anodizado do sistema Octanorm.

Apesar de ser um sistema “padrão” de montagem, a ArtStand se diferencia no mercado por apresentar stands criativos e bem elaborados e decorados.

Utilizamos também o sistema padrão com montagem em travessas deitadas, sistema esse que não é utilizada pela concorrência por necessitar de operacional adequado e capacitado para montar.

A vantagem do sistema padrão é a rapidez e agilidade na montagem com um custo reduzido.

SHOWS

BOX TRUSS
Treliças quadrada em estruturas de alumínio Q. 30/ 30 x 30/ Q. 25 /25 x 25/ Q. 15 /15 x 15

Indicadas para grandes vãos livres e suportar estruturas de tendas, coberturas, refletores ou outras finalidades que necessitam de resistência.

Disponíveis também em torres circulares, dobradiças para suportar iluminação, ou montagem de cenários, stands e projetos especiais.

SHOWS
Estrutura de Apoio, Camarins, Sala de Produção, Posto Médico, Lounges & Áreas Vip, Palcos e praticáveis, Piso e Contrapiso, Tendas, Cozinhas & Bares, Grades, Banheiros, Sala de Imprensa.

Montagem Básica

Normalmente é utilizada quando nossa empresa é contratada para organizar o evento, demarcando não só o espaço de cada stand como também fazendo a montagem básica de todo evento.

Considera-se Montagem Básica contratada a seguinte característica:
PISO: Tablado de madeira elevado a 10 cm do solo, revestido de carpete grafite.

PAREDE: Divisórias em painéis de TS formicalizados na cor branca em módulos de 2.20m x 1.00m, montadas em estrutura de alumínio anodizado do sistema Octanorm.

ILUMINAÇÃO: Com 03 arandelas de alumínio e 01 conjunto de chave automática disjuntora para o acionamento elétrico do stand.

TESTEIRA: Travessas em perfis de alumínio anodizado, com o nome do expositor escrito em preto em uma letra de forma padrão com vinil adesivo, sem logomarca.